Dúvidas


produtos

. Todos nossos acessórios são bijuterias feitas e banhadas em São Paulo. 

. A durabilidade depende do cuidado com as peças, é necessário evitar o contato com água, perfume e suor excessivo, além de não deixar cair, puxar ou manusear com muita força. O material de cada acessório está especificado na sua descrição.

. A linha semijóia(na descrição como "banho semijoia") tem qualidade superior com três camadas e a finalização com esmalte antialérgico. A linha folheada é banhada com ouro em cinco camadas e sem niquel em sua composição.

pagamentos

Aceitamos pagamentos com cartão de crédito(até 2x pela MundiPagg) e débito, PayPal, boleto bancário, depósitos ou transferências entre conta bancária ou (DOC ou TED).

O prazo para qualquer tipo de pagamento do pedido é de 3 dias. Se ele não for pago dentro desse prazo, será cancelado e os itens escolhidos retornarão para loja virtual.

Lembrando que os pedidos são enviados após o recebimento do pagamento. 

Prazo estimado para aprovação de pagamento:

depósito ou transferência bancária do Banco Bradesco: confirma na hora.
cartão de crédito via MundiPagg ou Paypal: confirma na hora.
boleto via MundiPagg: até 3 dias.
TED ou DOC de outros bancos: até 3 dias úteis.

Pedidos pagos e cancelados tem o pagamento reembolsado de acordo com o prazo e política do serviço contratado(munidpagg, paypal e transferência/depósitos).

entregas

Nossas entregas são feitas de acordo com a previsão dos Correios, além de 2 dias úteis para embalagem/postagem do pacote após a confirmação de pagamento. O valor do frete também é repassado direto pelo cálculo automático dos Correios. O envio feito com a embalagem em caixa lacrada para que os nosso produtos cheguem até nossos clientes em perfeitas condições, com seguro e nota fiscal anexada.

Sua entrega está atrasada? Tenha certeza de conferir o prazo de entrega ANTES de entrar em contato com a gente, lembrando que sábados, domingos e feriados não contam como dias úteis!

Como contar seu prazo: pedido postado no dia 01(sexta-feira), com 3 dias úteis de prazo pelos correios, você adiciona 1 dia para postagem, então ficam 4 dias úteis. Você tem até o dia 07(quinta-feira) para receber. 

Tem um pedido urgente ou especial? Entre em contato através do nosso email que tentaremos fazer o possível para atender suas necessidades, lembrando que inidcamos escolher o serviço SEDEX que é sempre mais rápido e eficiente. Entregas urgentes para São Paulo capital, entre em contato antes de fazer seu pedido, oferecemos serviço de motoboy.

Compras feitas após as 12h, adicionamos mais 1 dia útil para postagem.

Fretes grátis para compras acima de 300,00 usando cupom "FRETE300". Todos pedidos serão enviados por PAC.

Atenção para nossos avisos de entregas adiadas e feriados, sempre deixamos tudo bem explicado no nosso site e nas mídias sociais! 

ATRASO DE ENTREGAS

Infelizmente, nós dependemos do serviço dos Correios para a entrega dos nossos pedidos, e eles podem atrasar ):

No momento que abrimos o protocolo de reclamação do atraso, eles tem 5 dias úteis para obter uma resposta, mas temos que aguardar essa resposta para poder tomar alguma providência. Em caso de furtos/perdas de pedidos confirmados pelos Correios, fazemos o reembolso. 

DEVOLUÇÃO AO REMETENTE

Todos pedidos que voltam para nós por endereço incorreto, inexistente ou ausência para recebimento, podem ser reenviados quando recebidos por nós, com a responsabilidade do cliente de pagar um novo frete para envio. A conferência do endereço pode ser feita na página do pedido, acessando seu login. 

Se você ainda tiver perguntas sobre nossos produtos ou gostaria de saber mais, mande um email para nós(contato@gemmaonline.com.br).
Estamos sempre online nas mídias sociais e ficaremos felizes em te ajudar!

Facebook 
Instagram @gemmaonline
Telefone/Whatsapp (11)99212-7946  (segunda a sexta-feira, das 10h as 18h).