Infos
Dúvidas na compra?
MaterialA durabilidade depende do cuidado com as peças, é necessário evitar o contato com água, perfume e suor, além de não deixar cair, puxar ou manusear com muita força. O material de cada acessório está especificado na sua descrição.
Queremos fazer nossa parte para mudar esse quadro e por isso oferecemos também o rebanho de sua gemma pelo valor de custo! Se tiver interesse, entre em contato por email, para saber mais (:
Aceitamos pagamentos com:
• Cartão de crédito ou débito
• Depósitos, transferências entre contas bancárias (DOC ou TED) ou PIX.
O prazo para pagamento do pedido é de 1 dia útil. Se não for pago dentro desse prazo, ele será cancelado e os itens escolhidos retornarão para loja virtual.
Lembrando que os pedidos são enviados após o recebimento do pagamento.
• Cartão de crédito: confirma na hora.
• PIX, TED ou DOC de outros bancos: até 1 dia útil.
Pedidos pagos e cancelados têm o pagamento estornado de acordo com o prazo e política do serviço contratado(pagarme ou transferência/depósitos).
Entregas
Nossas entregas são feitas pelo Correios, via PAC ou SEDEX e o prazo é contado a partir da data de envio. Todos os pedidos são enviados em caixa lacrada, com nota fiscal anexada e seguro pago para que chegue com toda segurança até você.
O prazo para envio é de até 2 dias úteis(exceto feriados) após aprovação de pagamento. Pedidos feitos a partir da quinta-feira são postados na próxima segunda-feira.
Pedidos com retirada tem o prazo de 24h para ficar pronto. Assim que finalizados, te notificamos para combinar uma data e horário, assim como endereço. Estamos em Moema, São Paulo capital, próximo ao Shopping Ibirapuera e estação Moema de metrô.
Motoboy para São Paulo Capital: entregas apenas para endereços que possam receber a caixinha durante o horário comercial. Caso não seja possível finalizar a entrega, o cliente é responsável pelo pagamento de novo envio. Confirme prazos de entrega antes da compra, pedidos feitos na sexta-feira ou feriados serão enviados no próximo dia útil.
→ Frete grátis para compras acima de 300,00 usando o cupom "FRETE300"(apenas PAC).
Infelizmente, nós dependemos do serviço de terceiros para a entrega dos nossos pedidos, e eles podem atrasar ):
No caso do Correios, abrimos o protocolo de reclamação do atraso e eles dão 5 dias úteis para nos dar uma resposta, temos que aguardá-la para poder tomar alguma providência. Em caso de furtos/perdas de pedidos confirmados pelos Correios, fazemos o reembolso completo ou o reenvio do pedido mediante estoque.
Devolução ao remetente
Todos pedidos que voltam para nós por endereço incorreto, inexistente ou ausência para recebimento, podem ser reenviados quando recebidos por nós, com a responsabilidade do cliente de pagar um novo frete para envio. A conferência do endereço pode ser feita na página do pedido, acessando seu login.
Atendimento ao cliente entre em contato por contato@gemmaonline.com.br ou whatsapp (11)99212-7946 (segunda a sexta-feira, das 10h as 18h).