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Dúvidas na compra?


Todos nossos acessórios são bijuterias feitas e banhadas em São Paulo. O banho que usamos é de flash, não são nem folheados nem banhados à ouro. A linha de semi jóia (com descrição "banho semi jóia") tem qualidade superior com três camadas e a finalização com esmalte antialérgico.

A durabilidade depende do cuidado com as peças, é necessário evitar o contato com água, perfume e suor excessivo, além de não deixar cair, puxar ou manusear com muita força. O material de cada acessório está especificado na sua descrição.


 

Por um mundo melhor, acreditamos que as pequenas ações tem um grade impacto! Por isso, da produção à embalagem a GEMMA cuida de cada detalhe para a menor produção de lixo, desperdício e impacto no meio ambiente. Todos os materiais usados são reciclados, aguas de banho tratadas, e o que vai pro lixo é separado e reutilizado.

Queremos fazer nossa parte para mudar esse quadro e por isso oferecemos também o rebanho de sua gemma! Se tiver interesse, entre em contato para saber mais (:

Ter consciência e fazer sua parte é uma forma de demostrar gratidão por tudo que esse mundão oferece para nós! Nossa embalagem não tem plástico e os saquinhos que vão de presente no pedido passaram a ser produzidos pela oficina 1212, projeto social que apoia a moda consciente e com propósito.Para saber mais acesse o instagram deles @1212dozedoze.
Pagamentos
Aceitamos pagamentos com
• Cartão de crédito
• Débito
• Paypal
• Boleto bancário
• Depósitos
• Transferências entre conta bancária (DOC ou TED)

O prazo para qualquer tipo de pagamento do pedido é de 3 dias. Se ele não for pago dentro desse prazo, será cancelado e os itens escolhidos retornarão para loja virtual.
Lembrando que os pedidos são enviados após o recebimento do pagamento.

• Depósito ou transferência bancária do Banco Bradesco: confirma na hora.
• Cartão de crédito via MundiPagg ou Paypal: confirma na hora.
• Boleto via MundiPagg: até 3 dias.
• TED ou DOC de outros bancos: até 3 dias úteis.

Pedidos pagos e cancelados tem o pagamento reembolsado de acordo com o prazo e política do serviço contratado(munidpagg, paypal e transferência/depósitos).


Entregas
Nossas entregas são feitas de acordo com a previsão dos Correios, além de 2 dias úteis para embalagem/postagem do pacote após a confirmação de pagamento. O valor do frete também é repassado direto pelo cálculo automático dos Correios. O envio feito com a embalagem em caixa lacrada para que os nosso produtos cheguem até nossos clientes em perfeitas condições, com seguro.

Compras feitas após as 12h, adicionamos mais 1 dia útil para postagem.

→ Fretes grátis para compras acima de 300,00 usando o cupom "FRETE300".

Todos os pedidos serão enviados por PAC.
Sua entrega está atrasada?
Tenha certeza de conferir o prazo de entrega ANTES de entrar em contato com a gente, lembrando que sábados, domingos e feriados não contam como dias úteis!

Como contar seu prazo: pedido postado no dia 01(sexta-feira), com 3 dias úteis de prazo pelos correios, você adiciona 1 dia para postagem, então ficam 4 dias úteis. Você tem até o dia 07(quinta-feira) para receber.

Tem um pedido urgente ou especial?
Entre em contato através do nosso email que tentaremos fazer o possível para atender suas necessidades, lembrando que inidcamos escolher o serviço SEDEX que é sempre mais rápido e eficiente. Entregas urgentes para São Paulo capital, entre em contato antes de fazer seu pedido, oferecemos serviço de motoboy.
Atraso de entregas
Infelizmente, nós dependemos do serviço dos Correios para a entrega dos nossos pedidos, e eles podem atrasar ):
No momento que abrimos o protocolo de reclamação do atraso, eles tem 5 dias úteis para obter uma resposta, mas temos que aguardar essa resposta para poder tomar alguma providência. Em caso de furtos/perdas de pedidos confirmados pelos Correios, fazemos o reembolso.

Devolução ao remetente
Todos pedidos que voltam para nós por endereço incorreto, inexistente ou ausência para recebimento, podem ser reenviados quando recebidos por nós, com a responsabilidade do cliente de pagar um novo frete para envio. A conferência do endereço pode ser feita na página do pedido, acessando seu login.
Atenção
Para nossos avisos de entregas adiadas e feriados, sempre deixamos tudo bem explicado no nosso site e nas mídias sociais!

Se você ainda tiver perguntas sobre nossos produtos ou gostaria de saber mais, mande um email para nós(falecomgemma@gmail.com). Estamos sempre online nas mídias sociais e ficaremos felizes em te ajudar!

Atendimento ao cliente
Telefone/Whatsapp (11) 99212-7946
(segunda a sexta-feira, das 10h as 18h).