IMPORTANTE: próximo envio quarta-feira 27/01/2021, para pedidos pagos até as 10h da segunda-feira 25/01/2021. IMPORTANTE: próximo envio quarta-feira 27/01/2021, para pedidos pagos até as 10h da segunda-feira 25/01/2021.

Infos

Dúvidas na compra?


Todos nossos acessórios são bijuterias ou semijoias fabricadas e banhadas em São Paulo. O banho de bijuteria que usamos é o flash, feito com pó de ouro em pequena quantidade. A linha de semijóia (com descrição "banho semijóia") é feita em bruto latão e banhada a ouro 18k ou ródio de 5 milésimos.

A durabilidade depende do cuidado com as peças, é necessário evitar o contato com água, perfume e suor, além de não deixar cair, puxar ou manusear com muita força. O material de cada acessório está especificado na sua descrição.
Por um mundo melhor, acreditamos que as pequenas ações tem um grande impacto! Por isso, da produção à embalagem a GEMMA cuida de cada detalhe para a menor produção de lixo, desperdício e impacto no meio ambiente. Todos os materiais usados são reciclados, águas de banho tratadas, e o que vai pro lixo é separado e reutilizado.

Queremos fazer nossa parte para mudar esse quadro e por isso oferecemos também o rebanho de sua gemma pelo valor de custo! Se tiver interesse, entre em contato para saber mais (:

Ter consciência e fazer sua parte é uma forma de demostrar gratidão por tudo que esse mundão oferece para nós! Nossa embalagem não tem plástico e os saquinhos que vão de presente no pedido incentivam o cuidado do produto e menor uso de descartáveis para guardá-los.
Pagamentos
Aceitamos pagamentos com
• Cartão de crédito
• Débito
• Paypal
• Depósitos, transferências entre contas bancárias (DOC ou TED) ou PIX.

O prazo para pagamento do pedido é de 1 dia útil. Se não for pago dentro desse prazo, ele será cancelado e os itens escolhidos retornarão para loja virtual.
Lembrando que os pedidos são enviados após o recebimento do pagamento.

• Depósito ou transferência bancária do Banco Bradesco ou PIX: confirma na hora.
• Cartão de crédito: confirma na hora.
• TED ou DOC de outros bancos: até 1 dia útil.

Pedidos pagos e cancelados tem o pagamento estornado de acordo com o prazo e política do serviço contratado(munidpagg, paypal e transferência/depósitos).

Entregas
Nossas entregas são feitas pelo Correios, via PAC ou SEDEX e o prazo é contado a partir da data de envio. Todos os pedidos são enviados em caixa lacrada, com nota fiscal anexada e seguro para que chegue com toda segurança até você. Compras feitas após as 12h, adicionamos mais 1 dia útil para postagem.

Motoboy para São Paulo Capital: entregas nas quarta-feiras apenas para endereços que possam receber a caixinha durante o horário comercial. Caso não seja possível finalizar a entrega, o cliente é responsável pelo pagamento de novo envio.

COVID-19: estamos fazendo envios apenas 1x por semana, nas quarta-feiras, para todos pedidos pagos até as 10h das segunda-feiras. 

→ Frete grátis para compras acima de 300,00 usando o cupom "FRETE300"(PAC).

Sua entrega está atrasada? Tenha certeza de conferir o prazo de entrega ANTES de entrar em contato com a gente, lembrando que sábados, domingos e feriados não contam como dias úteis! Como contar seu prazo: pedido postado no dia 01(sexta-feira), com 3 dias úteis de prazo pelos correios, você adiciona 1 dia para postagem, então ficam 4 dias úteis. Você tem até o dia 07(quinta-feira) para receber. 

Atraso de entregas
Infelizmente, nós dependemos do serviço dos Correios para a entrega dos nossos pedidos, e eles podem atrasar ):
No momento que abrimos o protocolo de reclamação do atraso, eles tem 5 dias úteis para obter uma resposta, mas temos que aguardar essa resposta para poder tomar alguma providência. Em caso de furtos/perdas de pedidos confirmados pelos Correios, fazemos o reembolso.
Devolução ao remetente
Todos pedidos que voltam para nós por endereço incorreto, inexistente ou ausência para recebimento, podem ser reenviados quando recebidos por nós, com a responsabilidade do cliente de pagar um novo frete para envio. A conferência do endereço pode ser feita na página do pedido, acessando seu login.
Atenção
Para nossos avisos de entregas adiadas e feriados, sempre deixamos tudo bem explicado no nosso site e nas mídias sociais!

Se você ainda tiver perguntas sobre nossos produtos ou gostaria de saber mais, mande um email para nós(contato@gemmaonline.com.br). Estamos sempre online nas mídias sociais e ficaremos felizes em te ajudar!

Atendimento ao cliente
contato@gemmaonline.com.br
(segunda a sexta-feira, das 10h as 18h).