Infos

Dúvidas na compra?


Todos nossos acessórios são bijuterias fabricadas em liga de latão e banhadas em São Paulo. O banho de bijuteria que usamos é o flash, feito com pó de ouro em pequena quantidade. A linha de semijóia (com descrição "banho semijóia") é feita em bruto latão e banhada com ouro 18k ou ródio de 3 à 10 milésimos.

A durabilidade depende do cuidado com as peças, é necessário evitar o contato com água, perfume e suor, além de não deixar cair, puxar ou manusear com muita força. O material de cada acessório está especificado na sua descrição.
Por um mundo melhor, acreditamos que as pequenas ações tem um grande impacto! Por isso, da produção à embalagem a GEMMA cuida de cada detalhe para a menor produção de lixo, todos os materiais usados são reciclados, águas de banho tratadas, e o lixo é separado e reutilizado.

Queremos fazer nossa parte para mudar esse quadro e por isso oferecemos também o rebanho de sua gemma pelo valor de custo! Se tiver interesse, entre em contato por email, para saber mais (:

Ter consciência e fazer sua parte é uma forma de demostrar gratidão por tudo que esse mundão oferece para nós! Nossa embalagem não tem plástico e os saquinhos que vão de presente no pedido incentivam o cuidado do produto e menor uso de descartáveis para guardá-los.
Pagamentos
Aceitamos pagamentos com
• Cartão de crédito
• Mercado pago
• Paypal
• Depósitos, transferências entre contas bancárias (DOC ou TED) ou PIX.

O prazo para pagamento do pedido é de 1 dia útil. Se não for pago dentro desse prazo, ele será cancelado e os itens escolhidos retornarão para loja virtual.
Lembrando que os pedidos são enviados após o recebimento do pagamento.

• Depósito ou transferência bancária do Banco Bradesco ou PIX: confirma na hora.
• Cartão de crédito: confirma na hora.
• TED ou DOC de outros bancos: até 1 dia útil.

Pedidos pagos e cancelados tem o pagamento estornado de acordo com o prazo e política do serviço contratado(munidpagg, paypal e transferência/depósitos).

Entregas
Nossas entregas são feitas pelo Correios, via PAC ou SEDEX e o prazo é contado a partir da data de envio. Todos os pedidos são enviados em caixa lacrada, com nota fiscal anexada e seguro pago para que chegue com toda segurança até você. 

O prazo para envio é de até 2 dias úteis(exceto feriados) após aprovação de pagamento. Pedidos feitos a partir da quinta-feira são postados na próxima segunda-feira.

Pedidos com retirada tem o prazo de 24h para ficar pronto. Assim que finalizados, te notificamos para combinar uma data e horário, assim como endereço. Estamos em Moema, São Paulo capital, próximo ao Shopping Ibirapuera e estação Moema de metrô.

Motoboy para São Paulo Capital: entregas apenas para endereços que possam receber a caixinha durante o horário comercial. Caso não seja possível finalizar a entrega, o cliente é responsável pelo pagamento de novo envio. Confirme prazos de entrega antes da compra, pedidos feitos na sexta-feira ou feriados serão enviados no próximo dia útil.                                           

→ Frete grátis para compras acima de 300,00 usando o cupom "FRETE300"(apenas PAC).

Atraso de entregas
Infelizmente, nós dependemos do serviço dos Correios para a entrega dos nossos pedidos, e eles podem atrasar ):
No momento que abrimos o protocolo de reclamação do atraso, eles tem 5 dias úteis para nos dar uma resposta, e temos que aguardá-la para poder tomar alguma providência. Em caso de furtos/perdas de pedidos confirmados pelos Correios, fazemos o reembolso completo ou o reenvio do pedido caso haja estoque.
Devolução ao remetente
Todos pedidos que voltam para nós por endereço incorreto, inexistente ou ausência para recebimento, podem ser reenviados quando recebidos por nós, com a responsabilidade do cliente de pagar um novo frete para envio. A conferência do endereço pode ser feita na página do pedido, acessando seu login.

Atendimento ao cliente entre em contato por contato@gemmaonline.com.br ou whatsapp (11)99212-7946 (segunda a sexta-feira, das 10h as 18h).