Trocas e devoluções

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através do nosso e-mail: falecomgemma@gmail.com









 


Troca de Mercadoria
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
• Nossa troca funciona através de cupom gerado no valor do produto. Este cupom só será disponibilizado para o cliente fazer seu novo pedido após o recebimento e a avaliação do produto em troca.
• Você poderá fazer um novo pedido conforme estoque disponível em nossa loja virtual em até 30 dias após o recebimento do produto. Não reservamos peças antecipadamente para troca!
• Lembrando que o frete já pago na primeira compra não será restituído. O cliente deverá se responsabilizar pelo envio do produto a ser trocado.
• A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito através de depósito bancário.


Como efetuar a troca:
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, saquinhos, nota fiscal de compra e tags originais.
• A mercadoria deverá ser enviada em até 30 dias após o recebimento do produto para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso contato: falecomgemma@gmail.com.
• Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail falecomgemma@gmail.com o número do objeto dos Correios para controle de rastreio.

Desistência da Compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria em caso de desistência de compra:
• A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado aos dos nossos contatos: falecomgemma@gmail.com.
• É necessário que o cliente envie um e-mail com o pedido de cancelamento com os seguintes dados: nome completo; número do pedido; forma de pagamento utilizada e valor; motivo de desistência.
• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, saquinhos, nota fiscal da compra e tags originais.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
PS: o envio deve ser feito por PAC através dos Correios e o cliente deverá enviar o código de rastreio assim que postar o produto.

Restituição de Valores:
• O valor do produto da troca será devolvido de acordo com as regras do serviço utilizado(PayPal) ou no caso de depósito e cartão até 30 dias para reembolso.
• Não haverá restituição do valor do frete de envio.
Atenção, o crédito será processado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


Trocas de produtos com defeito
Produto com suposta falha de fabricação:
Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias a contar da data do recebimento do produto, você poderá entrar em contato conosco: falecomgemma@gmail.com.

Devolução da Mercadoria em caso de produto com defeito:
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos: falecomgemma@gmail.com.
• Devolver o produto na embalagem original com nota fiscal da compra.
• O cliente deverá enviar uma foto detalhada do defeito junto ao email comunicando o problema. PS: o envio deve ser feito por PAC através dos Correios e o cliente deverá enviar o código de rastreio assim que postar o produto.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelo departamento de qualidade e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudos de troca:
O cliente receberá o crédito no valor do produto para nova compra no site.
PS: o valor do frete que o cliente teve para envio do produto com defeito será ressarcido.

Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito a substituição. Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.
PS: nesse caso o frete NÃO será ressarcido e o cliente deverá pagar também o frete de envio de volta.

Peças em liquidação/ sale/ promoção
Não trocamos peças e nem restituímos valores em dinheiro ou através de estorno no cartão de crédito, boleto ou transferência para peças de liquidação / sale.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail falecomgemma@gmail.com